Alguns erros que encontrei:
"O %site está neste momento em manutenção. Contamos voltar rapidamente. ":
"%site" deverá ser "@site", há um espaço a mais no fim da string.
"A livraria GD para PHP (...)" deve ser "A biblioteca GD para PHP (...)"
"Livraria GD" deve ser "Biblioteca GD"
"%engine.engine foi instruido para escrever por cima da função do tema %name, mas nenhum modelo válido foi encontrado":
(...) instruido para substituir a função %name do tema, mas (...)"
" (desactivo)":
"desactivo" deverá ser "não activo". Não há problemas de espaço, mas "inactivo" poderia ser uma alternativa.
Foram os problemas mais óbvios até ao momento.
Comments
Comment #1
seventhguardian commentedComment #2
borfast commentedParece que todos os erros já foram corrigidos, por isso vou mudar o estado deste relatório para 'fixed'.
All reported errors have been corrected so I'm changing this to 'fixed'.
Comment #3
Anonymous (not verified) commentedAutomatically closed -- issue fixed for two weeks with no activity.
Comment #4
jkerne commentedInstalei o módulo de tradução para o português e no site aparece em 1 quadro vermelho estas mensagens:
O arquivo selecionado /tmp/filelWDrvr não pôde ser enviado, pois a pasta de destino sites/default/files/languages/pt-br_7ba19be81cfbe59ce003d00afdf2e6d9.js não esta configurada corretamente.
O arquivo selecionado /tmp/fileSYiDDA não pôde ser enviado, pois a pasta de destino sites/default/files/languages/pt-br_7ba19be81cfbe59ce003d00afdf2e6d9.js não esta configurada corretamente.
Alguem sabe como posso corrigir isso? Obrigado
James
Comment #5
mcduarte2000 commentedpt-br? Não quererás usar o pt-pt?